terça-feira, 10 de março de 2009

O QUE NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA

*** "Eles" não querem que você saiba que em Hunza Valley os agrotóxicos são rigorosamente proibidos, e que estes agrotóxicos usados nas lavouras (nosso alimento) envenenam não apenas os produtos das lavouras mas também o solo, e que estes produtos tóxicos, usados na lavoura para destruir pragas são produzidos pelos Laboratórios que produzem os mesmos remédios que consumimos.


*** O dr. Kevin Trudeau, um "escritor rebelde" escreveu um livro que está fazendo grande sucesso; chama-se: "O Que Eles Não Querem Que Você Saiba" e na obra ele acusa entidades do governo dos EUA que permitem que os laboratórios de produtos químicos faturem bilhões, numa verdadeira trama de falsidades, com um marketing sem paralelo na história do mundo, vendendo remédios que fazem mais mal do que bem aos enfermos.
Não estamos fazendo apologia para pessoas enfermas não usarem medicamentos, mas o fato é que a automedicação é que se tornou uma doença grave e epidêmica, sem controle. Para um simples sintoma de resfriado existem mais de dez mil tipos de remédios, todos ineficases, pois qualquer leigo na área da saúde sabe que é o próprio organismo que combate o virus, eliminando o sintoma. Para esgotamento, estafa, nervosismo ou estrees, se preferirem existem mais de 30 mil tipos de "re-médios" ou seja; drogas sintéticas para "engambelar a coisa" todos com fórmulas semelhantes, um verdadeiro assalto ao seu bolso, pois o marketing na TV, imprensa falada e escrita, bombardeiam seu cérebro inenterruptamente (sem parar) fazendo você acreditar que tomando este ou aquele medicamento químico sintético, você se livrará da enfermidade.



Um comentário:

Mario Delio disse...

O cientista brasileiro mais importante de todos os tempos, Cesar Lates, disse um tempo antes de morrer que jamais comeria qualquer coisa esquentada por fornos de microondas …
Veja na internet as denúncias sobre microondas serem carcinogênicas (todas vindas da europa …).
FDA, o orgão norte americano re regula a aprovação e distribuição de remédios, é notoriamente conhecido por barrar todas as descobertas científicas envolvendo coisas baratas como aspirina ou alimentos … Simplesmente esse conhecimento não chega até o grande público !
Quer um exemplo ?
Um cientista americano descubriu que Alzeimer é o “infarto do cérebro por acúmulo de gordura”, tal e qual acontece com o coração … Para evitá-lo, basta uma dieta rica em frutas, legumes, azeite,castanhas, etc.
O que foi que aconteceu com os estudos desse cientista ? Ele foi barrado, perdeu financiamento e posto numa universidade, tendo que jogar fora seis anos de trabalho … Fonte: Documentário do GNT !!!
A medicina é COMERCIO. Ninguém esta interessado em curar nada. Preste muita atenção às entrevistas de médicos nos meios de comunicação – só se fala em “tratamento …”
O mercado do tratamento movimenta bilhões por dia e é claro que ninguem vai querer perder essa boquinha !!!
Mario Delio da cidade de Santos