terça-feira, 4 de setembro de 2007

A Sabedoria do Corpo

A Sabedoria do Corpo
Carlos Lins apresenta o livro A Sabedoria do Corpo escrito pelo Dr. Vernon Coleman para Biblioteca Soleil de França -TAPS- (o livro já foi traduzido para 22 linguas em todo o mundo).
(Você pode obter o livro no endereço abaixo (grátis) ou pedir diretamente a Carlos Lins)

As afirmações exaradas na obra acabam de ser confirmadas, pois o American Journal of Respiratory and Critical Care Medicine publicou no dia 15 de agosto de 2007 um estudo científico realizado em Taiwán, comprovando que a poluição no centro das grandes metrópolis altera a produção de hormônios das glândulas de secreção interna (glândulas endócrinas). E as glândulas em hiper função (funcionando a mais) ou hipo função (funcionando a menos) causam as "doenças novas", as doenças que a medicina oficial não conhecia até 50 anos passados. Na mulher, a Timo é uma glândula que fica localizada à altura do coração. É chamada a glândula da pureza e esta plenamente desenvolvida na adolescente, lançando na torrente sanguínea seus hormônios. Com o passar dos anos, esta glândula regride, sem no entanto desaparecer. Na infância, ela trabalha presidindo a maturação e o crescimento em estatura e peso, agindo em sinergismo com as glândulas Petuitária e a Tireóide.
### Ocorre que foi comprovado nestas pesquisas que o ar poluido das grandes cidades, faz a Timo ser reativada, mas em disfunção. Ora em hiper, ora em hipo função, como o Padre Othon alertava.


Timo em hiper função: Emotividade excessiva; nervosismo; abulia (perda de vontade); dores nas juntas...
Timo em hipo função: Apatia; esgotamento; estafa; estrees; sentimentos confusos para enfrentar dificuldades...

http://www.taps.org.br/ - Visite a Bíblioteca
##########################################



Nenhum comentário: