quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Naturalmente puro...

Grupo Shalom! Sudeste


*** A medicina moderna calçou as botas de sete léguas e conquistou com a chamada "era tecnológica" um mundo jamais sonhado por nossos bisavós. Mas, contudo... surgiram novas doenças e a pergunta que mais parece incomodar a classe médica, é: "Estas novas doenças, serão realmente doenças novas!?" A pergunta parece utópica, mas não é!!!
Entre dezenas de "novas doenças", podemos citar apenas 3: o HIV no sangue, a fibromialgia no corpo, o estrees no psíquico. O uso de drogas alucinógenas nos últimos 30 anos alcançou níveis alarmantes e se transformou numa perigosa doença (dependência) que atinge o próprio espírito do dependente, que se sente aprisionado num círculo vicioso, sem saída. Como escapar?
Medicina Alternativa (guardado os exageros e as tentativas de leigos bem intencionados) está socorrendo a medicina acadêmica. Todos sabem disso!
No Brasil, numa pequena cidade no interior de São Paulo, um Padre grego (Padre Othon, ou Monge Dímos como era chamado por alguns) efetuou curas sem precedentes na história recente da medicina, utilizando fórmulas bioplásmicas (fitoterápicos-hidroterápicos-ervas) Tratamento Natural Bioplásmico como ele chamava esta técnica botãnica.
Seu tratamento de: Desintoxicação Bioplásmica Celular é mais conhecido na Alemanha e em outros países, do que entre nós. No Brasil apenas nos Spa's famosos este tramento esta sendo usado. No entanto, as suas fórmulas naturais efetuam uma verdadeira metamorfose de arogya no todo orgânico [arogya* sentimento natural de bem estar; de saúde tranquila e positiva; quando se sente o corpo leve e uma paz interior nos envolve].
Ora, no Brasil há uma variedade imensa de produtos naturais da rica flora silvestre. Desta forma basta saber a combinação correta das plantas e teremos uma fórmula para rejuvenescer, curar ou desintoxicar nosso organismo. Um liguidificador, um micro-ondas (ou mesmo o forno de um fogão), pode transformar nossa cozinha num laboratório ideal para que você mesmo faça as fórmulas que o Padre Othon idealizou e usou com resultados surpreendentes. Neste blog pretendemos "passar as receitas" (fórmulas) gratuitamente aos internautas, e estamos formando um grupo de pessoas amigas que gostem de sí próprias, tenham uma auto-estima elevada e estejam dispostas a participar e usufruir do Tratamento Natural Bioplásmico do Padre Othon, o grego.###
##- Brotos germinados: uma técnica simples e barata
#- No "Tratamento de Desintoxicação" das células que o Padre Othon usava para libertar os jovens do círculo vicioso de uso das drogas, naturalmente é preciso que o usuário das drogas deseje abandonar o vício. Ele próprio, deve ter chegado a conclusão que se encontra caminhando numa estrada, cujo destino final, é um precipício. E ele próprio faz o "Tratamento de Desintoxicação" das células, seguindo as instruções. Após vencer a primeira étapa, no final do tratamento, o dependente se alimenta durante 15 dias de brotos germinados, que ele mesmo cultivou em sua casa. Os brotos germinados na inovadora técnica usada pelo Padre Othon, podem ser cultivados até dentro de apartamentos, numa grande cidade. [*]







karlosreik@hotmail.com <---> acarlosxp@yahoo.com.br


         
                                                   ##############################





























Nenhum comentário: